segunda-feira, 10 de novembro de 2008

VALDIR E LEDA

Olá gente, queria colocar aqui algumas notícias de nossos queridos missináios: Valdir e Leda, abraços á todos,
Nilson

Jacutinga, setembro de 2008
“Cantai ao Senhor, bendizei o Seu nome: proclamai a Sua salvação, dia após dia. Anunciai entre as nações a Sua glória, e entre todos os povos as Suas maravilhas.”
Salmos 96:3
Amados irmãos,
É com prazer que voltamos a dar notícias da nossa família e ministério, do qual os irmãos são participantes.
Meditando nos versos acima pude ver que o coração de Deus se alegra com o louvor, por isso Ele convoca Seu povo para cantar, para louvá-Lo. Porém esse desejo não se restringe a nós, pelo contrário, ele abrange todos os povos. Que atentos a esse anseio do coração do Senhor, sejamos Seus instrumentos para a que outros povos louvem o Seu Santo nome.

No início de mês de agosto se iniciou mais um semestre de aulas, aqui no Instituto Bíblico Peniel. Estou lecionando 3 matérias: Panorama do Velho Testamento segunda parte, Eclesiologia e Análise do livro de Efésios. Também continuo ajudando na reitoria. A Ledinha continua com o ministério infantil, e juntos continuamos com o acompanhamento dos alunos casados e o grupo de comunhão.
Mês passado tivemos a alegria de 10 pessoas do sul nos visitarem, foi uma grande bênção, pudemos matar as saudades e saber notícias dos irmãos.
Estes dias atrás recebemos uma carta de um aluno que se formou o último semestre, o qual agradecia pelos ensinos e conselhos. Esta carta foi um grande ânimo para nós, pois prova que nosso trabalho não é vão no Senhor.
Pedimos aos irmãos que orem por alguns alunos que têm enfrentado vários problemas de saúde, e também por outra aluna que está enfrentado a luta de ter o pai em estado crítico de saúde.
Nossas palavras são insuficientes para demonstrar a gratidão que temos para com vocês que tem apoiado nosso ministério aqui, através de suas orações e ofertas. Tenho certeza de que Deus irá abençoá-los ricamente.

Pedidos de oração:
· Por sabedoria no ministério.
· Por mais alunos dispostos a dedicarem sua vida ao Senhor.
· Por direção para o ministério dos alunos que estão se formando.
· Pela saúde dos missionários Luiz Severino e Marcelo Pedro, ambos estão com câncer.
· Por alguns alunos que tem dificuldade com sustento.

No amor de Cristo,

Valdir Vasconcelos
Pr. Valdir Vasconcelos e família.

Curiosidades sobre os povos indígenas: No costume dos karajás, um parente irá ver o corpo do falecido mesmo que chegar dias depois do enterro, aí eles tiram o morto do túmulo e abrem o caixão para o parente se “despedirem”.

Nenhum comentário: