quarta-feira, 12 de novembro de 2008

SILAS E ELDNA

Amados irmãos
Passamos um tempo muito bom em viagens. Silas cumpriu alguns compromissos com Igrejas e participamos do 5º CBM (Congresso Brasileiro de Missões) Foi um tempo muito edificante.
Levamos meu sogro para passar uns meses com minha cunhada. Graças a Deus ele fez boa viajem e está lá em Minas muito bem.

“Se (nos ) vês com agrado revela-nos os teus propósitos... Ex.33:13”
Este verso tem sido minha oração diária. Temos mais um desafio pela frente e já estamos nos preparando para passarmos mais um período de discipulado e evangelismo com o povo Waiãpi. Desta vez estamos sendo convidados para visitar algumas aldeias localizadas na Estrada Primetral Norte. Estaremos viajando dia 23 próximo para o Amapá. Lá conforme Paulo disse podemos repetir” vamos ver o que o Espírito Santo nos espera”. Precisamos mais uma vez contar com a preciosa intercessão dos irmãos. Sem elas é impossível fazer a obra como Deus deseja.
Agradecer pelo suprimento que já temos, tanto para viagem como para as compras de alimentos para os índios ficarem na Base, combustível etc.
Pedidos específicos:
Sabedoria para Silas nos ensinos, saúde e proteção nas viagens.
Que os corações estejam preparados para receber a mensagem.
Direção certa para sabermos os caminhos a seguir.
Vou está ajudando na preparação dos alimentos para o povo.
Minha filha e genro vão para o Amapá também dia 1º de janeiro peço que orem para que seja um tempo bem especial para eles.
Agradecemos porque podemos contar com vocês. Que o nosso Deus esteja agraciando cada um com suas bênçãos.
Grande abraço
Eldna e Silas

Nenhum comentário: