segunda-feira, 10 de novembro de 2008

NILSON E DÉBORA


Queridos, quero agradecer a iniciativa e trabalho de todos envolvidos para criar este blog.
Tenho certeza que com o tempo isso vai deixar a igreja e quem mais quiser, mais próxima dos detalhes de nossos projetos. Detalhes estes que aqui temos todo espaço e tempo para falar e compartilhar. Obrigado.
Quero dizer que estou trabalhando bastante no ministéirio de Missão integral e buscando sempre reciclagem e capacitão para isso.

Nos últimos dias (07/08 e 09), estivemos(eu a Dé, Daniel e a Nice - irmã da Débora) em um seminário sobre prevençaõ de abuso sexual em crianças - em Suzano, no vale de Bençãos. Foram três dias muito cansativos e a estréia de nosso bebê nos congressos. Ele estranhou muito pra dormir as duas noites, mas depois que dormiu, embalou.
Valeu muito a pena, um pessoal muito capacitado e um material excelente. Tinha gente alí do Brasil todo e os contatos feitos, comunhão etc... foram muito bons.

Peço orações por nossos projetos aqui em Jundiaí, principalmente o da Vl. Ana.
Hoje estou trabalhando com 9 adolescente indicados pela escola, pois a direção já não sabia mais o que fazer com eles.
Todos estão direta ou indiretamente envolvidos com drogas e preciso muito das orações dos irmãos para conseguir bom êxito nas interverções. Não está sendo fácil...

A Dé está muito bem, ainda está de licença maternidade e, se a Prefeitura de Itupeva aderir a lei dos 6 meses, ela só volta trabalhar em Março - Seria uma grande benção -.

Quero agradecer a Deus pela Baixada Paranaense. Deus tem nos abençoado muito na estruturação do trabalho, com pessoas especiais e capacitadas para trabalhar com aquelas crianças. De fato aquele lugar é uma grande oportunidade que Deus está nos dando para divulgação do Nome de Jesus.
De 15 em 15 dias estamos reunindo a equipe que trabalha para estarmos juntos, orarmos e traçarmos as diretrizes de nossas intervenções.




Assistam este vídeo ficou muito bem editado pelo nosso mano Daniel Lenço de Louveira.
Louvo a Deus pelas pessoas que Ele mandou pra lá. Posso dizer hoje que a equipe está completa.
Ore pela estruração do trabalho e pelos próximos eventos que teremos com eles.

Em relação ao Projeto Angola 2009, já estamos trabalhando bastante na produção de nossos artesanatos. Eles tem ajudado muito no levantamento de recursos para as passagens.
No dia 29/11 teremos o primeiro encontro de treinamento com a equipe que pretende ir o ano que vem e no primeiro Domingo de Dezembro teremos um espaço numa feira em uma igreja presbiteriana para vender nossas "Muambas".
Ore pra que Deus nos dê muita sabedoria para este treinamento. Tem gente que nunca foi e isso me preocupa um pouco...
Ore também pela orientação de Deus em nossas vidas quanto a ida da Dé e do Daniel. Eu não quero ir sem eles, mas não sabemos se isso não vai forçar muito a natureza do dele...
Ore pra que, se caso formos todos, tudo ocorra bem e que a Dé consiga (ainda que reduzida a carga horária), realizar bem suas atividades tão importantes alí.

Novidade: tem uma igreja em nossa cidade que está querendo montar um projeto de futebol na Paraíba e hoje tivemos uma reunião onde pediram minha ajuda...Orem por isso, pois sempre tive o desejo de realizar algo no Norte e Nordeste de nosso país, mas preciso da ajuda Divina para conseguir ajudá-los.

Pois bem, este é um resumo dquilo que Deus tem feito em nós e atrvés de nós e quero dizer que estamos muito felizes e satisfeitos com a Graça maravilhosa dEle.
Grande abraço á todos, contamos com as orações.
Na proxima postagem, vou colocar umas fotos de nosso trabalho.
Nil, Dé e Daniel

3 comentários:

jo disse...

Nilson e Debora.
estamos orando por esses projetos.
E que Deus abencoe esse missionariozinho que ja esta sendo iniciado na carreira :)
um abraco

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Valdir e Leda
estaremos orando por vcs aqui.
nós que estamos longe acabamos perdendo a noção da luta que vcs passam para falar de Deus para outras pessoas, outros povos...
Gosteide saber disso de ter informaçôes sobre vcs e principalmente o trabalho que estão desempenhando por aí
Deus os abençoe e lhes de força a sabedoria para fazer a obra dEle da
melhor forma.
um abraço